A minha paixão sempre foram os romances, dos tempos medievais e amantes apaixonados. Por isso, quando comecei a escrever, não foi dificil escolher o tema. É percisamente sobre isso que trata esta história. Aqui, recuo à era medieval e vou contar o romance de dois jovens que, tendo o caminho cheio de obstáculos, se sacrificam até ao fim pelas pessoas que amam.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 1

O jardim estava lindo, naquele quente dia de Junho. As flores tinhas desabrochado e davam aos canteiro um lindo aspecto colorido. Vários insectos sobrevoavam as plantas, zumbindo alegremente pelo ar quente. O céu limpo brilhava de um azul intenso, e o sol forte aquecia tudo.
Leanne acompanhava-me pelos caminhos ladeados de buxo. Já não falava com ela, pois ela morava longe, depois do casamento. Depois do que passaramos, Leanne e eu tornaramo-nos boas amigas. Richard e Lane estavam dentro de casa, a discutir qualquer coisa. Nolan e Lizzie andavam a brincar algures pela labirintica mansão, e nós estávamos sozinhas.
-Sempre adorei este jardim – disse eu quebrando o silêncio em que cairamos – São tão calmos...
-Pois é, – concordou ela – eu também adoro estes jardins.
Após um momento de silêncio, Leanne falou novamente – Pensar em tudo o que passamos nestes anos... Tanta coisa aconteceu. Não consigo evitar pensar em todas as coisas quando cá venho...
-Eu também penso nisso muita vez... - concordei eu.
Olhei para longe, para o cemitério onde jaziam os meus pais. Pensei também naquela campa tão especial. E recordei tudo tão nitidamente como se tivesse acabado de se passar.
No entanto, tudo começou à 5 anos atrás.

1 comentário:

  1. olá! só comecei agora a ler a tua história, mas até agora estou a gostar muito! :D parabéns, e continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar